Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 5 de setembro de 2010

Mova-se!!!!




"E assim continuo. Ora correndo. Ora voando. Ora pulando. Ora caindo. Mas sempre caminhando".
Estava lendo o blog de Iana Coimbra(faz parte do ministério de dança do DT) e me deparei com a frase acima e a ideia que ela passa é exatamente o que Deus tem me falado ultimamente:o caminhar.
Convivo com muitas pessoas,converso e muitas me procuram para ouvirem conselhos.Deparo-me com vários tipos de questionamentos,angústias,modos de pensar e agir nestes momentos e o que mais me alegra é ver depois de um tempo(alguns levam um bom tempo) para se restaurarem e caminharem novamente na direção do único que possui a paz real.Caminharem com passos firmes,apesar de muitos momentos termos que enfrentar novos momentos de angústias,mas aprenderam que mesmo durante a angústia,continuarem caminhando.
É essencial o movimento,o caminhar em direção a Deus,mesmo que a dor esteja insuportável ou mesmo que a frieza esteja reinando.É necessário movimento.
"Senhor, por que algumas pessoas não são curadas de seus ressentimentos,armaguras,friezas?Oramos por elas e nada acontece."
Eis a resposta:"Filha, eles não se movimentam para mim,não se achegam a mim.Oram por eles,mas eles não vem ao meu encontro.Como falarei com eles?Não me proporcionam um momento para que Eu fale."
Por isso,movimentem-se até Deus,SEMPRE.Não importa o momento que estás passando,se é de alegria ou angústia, simplesmente movimente-se até Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário