Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 12 de setembro de 2010

Palavras!!!


A nossa vida é feita de escolhas,metas,sonhos,abraços,descobertas,questionamentos e o melhor-Deus intervindo em todos os momentos ,quando realmente permitimos.Tenho aprendido que não existe lugar melhor de estar do que no centro da vontade de Deus.
" Senhor,para quem iremos?Tu tens as palavras da vida eterna;e nós temos crido e conhecido que Tu és o Santo de Deus."
Palavras de Pedro no momento em que Jesus faz a seguinte pergunta: _ Porventura,quereis também vós outros retirar-vos?"
Jesus estava exortando e muitos resolveram se retirar, não desejavam mudar,serem transformados,queriam ficar como estavam,só queriam o que era bom aos olhos deles.
A melhor parte não é somente ouvirmos palavras que nos agradam, mas ouvirmos palavras que nos fazem mudar, que nos levem ao arrependimento,ao quebrantamento.
Vocês chegarão a seguinte conclusão:_Mas dói, não quero!
É lógico que dói,mas depois da dor vem refrigério e a restauração.
Tomo a decisão todos os dias e peço: _ Senhor,exorta-me todos os dias, puxa a minha orelha,chama a minha atenção.É para eu crescer!Escolho ser exortada por ti.
Somos tão fracos,tão frágeis e se não permitirmos o tratar de Deus seremos apenas religiosos que enchem as igrejas,tiram o pó dos bancos, mas não possuem o mover íntimo do Senhor.Não desejo, jamais, pertencer ao vale de ossos secos.
Hoje pela manhã, o Pastor Cirilo disse:"Culto sem temor não é culto, é ajuntamento.Música sem temor não é adoração,é técnica."
Que possamos refletir sobre estas frases e desejarmos a exortação,para que possamos mudar onde precisamos e chegarmos perante o Senhor cada vez mais com nossas mãos limpas.Não venhamos desejar as facilidades da religiosidade,mas sim o caminho da transformação que só encontramos no Senhor.

Hoje,quero honrar o Senhor por tudo aquilo que tem feito em minha vida,por todos os momentos que Ele tem me proporcionado,pelas palavras de amor,pelos seus cuidados,pela sua voz,por compartilhar comigo de alguns planos,pelas pessoas especiais que Ele tem pessoalmente colocado em minha vida.
Senhor, o meu maior presente é a Tua Presença!!Eu te amo!!

Abaixo,algumas declarações de amor ao meu Pai!








Nenhum comentário:

Postar um comentário