Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 17 de outubro de 2010

Os que se foram!!


Um dos momentos mais difíceis de nossas vidas certamente é quando perdemos pessoas que amamos, mesmo nós sendo cristãos, sofremos pois sentimos falta daquela pessoa que estava sempre do nosso lado, fica uma lacuna em nosso ser.Os primeiros meses são difíceis ,pois, temos que caminhar sem o auxílio daquela pessoa, sem os conselhos,sem os sorrisos de incentivo e as palavras severas quando era preciso, sem o abraço acolhedor.
Muitos dizem:__Mas não deveríamos sofrer tanto com uma perda,conhecemos a Palavra e um dia os encontraremos.
Sim,aqueles que conheceram ao Senhor,um dia o encontraremos, mas não sejamos os supersupers que não se permitem chorar ao se lembrar de alguém que amou e que um dia se foi, podemos nos permitir sentir esta dor.Depois,com o tempo o Se nhor mesmo transforma esta dor em paz.
Quando Lázaro morreu suas irmãs,parentes e amigos choraram e sofreram.Quando Jesus deu o último suspiro seus seguidores choraram e se sentiram órfãos.
Mas das perdas que já tivemos temos que aprender algo: agradecer a Deus pelos anos que Ele permitiu que convivêssemos com pessoas tão especiais.
Um pai perdeu o seu filho muito jovem e foi entrevistado e a pergunta era:
____ Como se senti ao perder seu filho tão jovem e tragicamente?
O pai com lágrimas no rosto disse:
____ Só posso agradecer a Deus pelos 41 anos que Ele permitiu que eu convivesse com meu filho!
Bem-aventurado aquele(a) que se foi e que deixou belas lembranças, que foi aqui na Terra a voz de Deus, que um dia abraçou um perdido e transmitido o amor de Deus por onde passava.
Bem-aventurado aquele(a) que se foi e que deixou marcas em nosso coração e que,depois da dor ter se transformado em paz, as lembranças só trazem sorriso ao nosso rosto.
Tudo obra de Deus. Obrigada,Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário