Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quantas vezes disseste "Eis-me aqui,Senhor"?



Muitas vezes já declaramos:"Eis-me aqui, Senhor". Por emoção ou por convicção,mas já dissemos. Hoje assisti a um vídeo que uniu uma geração de missionários que estão no campo e outra geração que está indo.

Este vídeo é para você :
*que um dia disse "Eis-me,aqui" e deixou o chamado passar(ainda há tempo);

*que o coração pulsa pelo ir,prepara-te.

*que foi chamado para interceder pelos que estão e pelos que vão(o Senhor tem ouvido suas orações)

*que tem investido em um missionário(o que entregas tem frutificado).

*que não está em nenhum dos grupos acima,mas que Deus te desperte e também te coloque na seara de alguma maneira.

Assista e sejas abençoado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário