Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mentalidade de Deserto nº 2



Último dia do ano,geralmente começamnos a fazer um balanço do que aconteceu e muitas vezes damos mais valor ao que não aconteceu(e q pensamos que deveria ter acontecido).
No último post do ano deixo-vos com a palavra que explica que nós não somos soberanos,mas o soberano é Deus:
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."(Is 55:8-9)
Obrigada por todos os que me acompanharam neste espaço,creio que foi bênção tanto para mim quanto para vocês.
Que em 2011 seja um ano repleto da presença de Deus em suas vidas!!
Abaixo a "Mentalidade de Deserto" nº 2.

MEU FUTURO É DETERMINADO PELO MEU PASSADO E PELO MEU PRESENTE
"Você pode ter tido um passado miserável, você pode até mesmo estar em circunstâncias negativas e depressivas. Você pode estar enfrentando situações tão más que parece que você não tem razão real para ter esperança. Mas eu lhe digo ousadamente: seu futuro não é determinado pelo seu passado ou pelo seu presente!
Adquira nova mentalidade. Creia que com deus todas as coisas são possíveis(Lucas 18.27); com o homem algumas coisas podem ser impossíveis, mas nós servimos a um Deus que criou tudo que vemos do nada(Hb 11.3). Dê-lhe o seu nada e veja-o entrar em ação. Tudo de que Ele precisa é sua fé nEle, e Ele fará o resto.
Não podemos julgar as coisas corretamente pela visão dos nossos olhos naturais(is 11.1-3).Devemos ter "olhos para ver" e "ouvidos para ouvir" as coisas espirituais. Precisamos ouvir o que o Espírito diz, não o que o mundo diz. Permita que Deus lhe fale sobre seu futuro - não qualquer outra pessoa.Os israelitas olhavam e falavam continuamente sobre como eram as coisas. Deus os tirou do Egito pelas mãos de Moisés, falando-lhes por meio dele sobre a Terra prometida. Ele queria que eles mantivessem os olhos fixos no lugar para onde estavam indo e fora do lugar onde haviam estado.
Na verdade, eles não tinham um problema, eles eram o problema.(Nm 14.2-3)
Más atitudes são fruto de maus pensamentos.
Na verdade, teria ajudado os israelitas se levassem em consideração seu patriarca Abraão.Ele passou por algumas experiências desapontadoras em sua vida, mas permitiu que elas afetassem seu futuro negativamente.
Abraão teve uma atitude correta sobre situações, e como resultado o diabo não poderia impedir as bênçãos de Deus para ele. Deus lhe deu ainda mais possessões do que ele tinha antes da separação e o abençoou poderosamente de todas as maneiras.
Encorajo-o a olhar corretamente as possibilidades do futuro e começar a chamar à existência as coisas que não existem(Rm 4.17).Fale de seu futuro de acordo com o que Deus tem colocado em seu coração, e não de acordo com o que você viu no passado ou até mesmo está vendo no presente."

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus porque os Seus camimhos são sobremodo elevados.
    Grande abraço, Deus abençoe seu ministério.
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir