Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tudo o que eu sei é Te adorar!!



"Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar"

Davi,Moisés,José,Elias, Isaías e nós já uma vez nos sentimos como a estrofe acima:só,chorosos,temerosos com o medo do amanhã e pedimos:"Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar"

"Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar"

No momento em que tudo parece que não vai acontecer, que o que mais desejávamos nunca mais vai chegar,quando as forças se acabam temos que ter uma intimidade com Deus para conseguirmos adorá-Lo, mesmo neste momento.

"Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar"

O que mais nos paralisa espiritualmente são as feridas da alma, são os nossos sentimentos machucados, é nos considerarmos os coitadinhos. Tudo para, não conseguimos avançar, tudo torna-se um peso.Mais uma vez temos que buscar a Deus:Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar!

"Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar"

Há alguns anos passei pelo momento mais difícil, doloroso da minha vida, e um dos meus temores era não conseguir dormir durante a noite.Esta música eu a ouvia todos os dias e a declarava como a verdade daquele momento que eu estava passando e um dos temores não se confirmou: eu conseguia dormir como uma criança toda a noite. Confesso que ficava surpreendida, como isso acontecia, até que a resposta surgiu:eu declarava todos os dias o trecho acima e a presença do Senhor me aquietava a alma e me fazia ninar como um bebê que não precisava se preocupar, a minha vida estava escondida nas mãos do Sr. Nele eu pude descansar. Obrigadaaaa, Senhorrrrrr!

"A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar"

O buscamos e a esperança ressurge, o Senhor nos fortalece,nos faz resplandecer novamente, a paz Dele invade o nosso coração quando não deixamos de adorá-Lo, mesmo e principalmente nos momentos mais difíceis.
Está doendo? Adore-O!!Adore-O!!Adore-O!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário