Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 27 de março de 2011

Voltemos ao Evangelho.



Hoje se prega muito o evangelho das facilidades(quase tudo é normal e aceitável), da auto-ajuda(quantos cristãos deprimidos,achando-se pobres coitados),da prosperidade.A Igreja se reúne,choram,sentem a presença de Deus, mas saem do aconchego daquele momento e não houve mudança real.
Comecei a me perguntar:"Onde estão os exortadores? Aqueles que pregam o que realmente a Igreja precisa, sem se preocuparem dos templos ficarem vazios?"Mas creio que depois os templos se encheriam de novo, mas com pessoas restauradas e cheias da graça do Senhor.
Pois, o Pastor Paul Wasler tem impactado a América com pregações que nos exortam. Ele tornou-se um crente, enquanto frequentava a Universidade do Texas estudando para se tornar um advogado de petróleo e gás. Ele completou seus estudos de graduação e matriculou-se no Southwestern Theological Seminary, onde recebeu seu grau de Mestrado de Divindade. Paul deixou logo após a formatura os EUA como um missionário para o Peru.
. Paul ministrou como um missionário no Peru por 10 anos, e durante este tempo, ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar plantadores peruanos de igreja. O trabalho da HeartCry suporta agora mais de 80 missionários indígenas (missionários da própria cultura) em 15 países diferentes pela Europa Oriental, América do Sul, África, Ásia e Médio Oriente.
. Um pregador itinerante, Paul também ensina frequentemente em sua igreja local, Primeira Igreja Batista de Muscle Shoals, e é o autor do livro “The One True God: A Biblical Study of the Doctrine of God”.
. Atualmente, Paul serve como o diretor da Sociedade Missionária HeartCry e reside em Muscle Shoals, Alabama com Charo, sua esposa, e dois filhos Ian e Evan, e uma filha Rowan.

Desafio-te a dares um tempo para assistires a uns dos vídeos do pastor Paul Washer.





Não é radicalismo, é o Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário