Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus é infiel?


Esta pergunta é meio estranha porque em nossa mente vem logo a resposta óbvia, que todos sabemos: "Sim,Ele é fiel". Muitos poderão estar pensando: "Que pergunta mais idiota".

Mas as nossas atitudes perante os momentos em que vivemos muitas vezes contradizem a resposta que dizemos ser óbvia.Isto veio em minha cabeça observando frases que muitos colocam no msn, orkut : "Deus é fiel!" Mas colocam no momento em que recebem algo que desejavam de Deus, quando recebem uma bênção.Quando passamos por dificuldades e não recebemos aquilo que desejamos raramente dizemos ou escrevemos esta frase, passamos pelo momento de decepção com o nosso Pai, como se Ele fosse obrigado a nos dar tudo o que desejamos.

Em todos os momentos Deus continua sendo fiel, porque Ele é sabe de todas as coisas.
A doença apareceu?Podes ter certeza que Ele continua sendo fiel, mesmo que a cura ainda não surgiu,Ele continua do nosso lado, só nós, que ficamos cegos pela dor que não percebemos.

Foste traido por alguém que amavas? Ei,a pessoa que te ama com um amor incondicional continua do teu lado e é fiel.

Perdeste o emprego? Foste injuriado?Perdeste a Visão?Tens decisões a tomar e não encontras a resposta? Perdeste alguém que amavas muito?
Ei, o nosso Deus continua sendo fiel,mesmo nos momentos em que tudo parece estar horrível. A fidelidade de Deus é incorruptível, imutável. A nossa fidelidade a Ele que é corruptível, mutável.

Estás chorando, sentindo uma dor tremenda? Ele continua sendo fiel, trabalhando mesmo nos momentos em que está tudo escuro.
Não esqueça: "Os pensamentos do Senhor são mais elevados do que os nossos."

4 comentários:

  1. Coisa mais absurda que já li!!!

    ResponderExcluir
  2. Não seria mais facil ele evitar tudo isso?! já que é um deus poderoso que ama seus filhos e não quer ve los sofrer?

    ResponderExcluir
  3. esse deus não existe, caso contrario já teria feito alguma coisa para impedir que seres inocentes por ele criado ""a sua propria imagem" principalmente crianças, deixassem de sofrer os absurdos deste mundo, como fome violencia etc........ me explique isso! deus de amor? aonde?!

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel na trollagem... você sendo torturado e ele continua do seu lado... deve ser pra dar gargalhada.

    ResponderExcluir