Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entendemos o que nos cerca?


Muitas vezes acordamos e não sabemos nem onde estamos, não percebemos o que está a nossa volta, não temos a real ideia de que cada objeto, cada quadro, cada cor que nos cerca tem algum significado em nossa vida. Acostumamo-nos a tudo e nos tornamos cegos aos sinais que nos cercam.

Achamos normal a dor, a violência,as injustiças e quando a alegria aparece ficamos desconfiados e pensamos:"Algo de ruim vem depois."

Alimentamos nossa dor, mas não nossa alegria; alimentamos nossa descrença,mas não a nossa fé.Dizemos muitas vezes "mais um dia" e não "o dia",como se o dia que amanhece fosse algo enfadonho,não desejado;muitas vezes queremos simplesmente continuar sem objetivos,sem alegria,sem esperar que alguém nos surpreenda,que a vida nos surpreenda.

"A misericórdia do Senhor se renova a cada dia", isto significa que a alegria,as surpresas,o brilho e a vida se renovam.A cada novo dia temos que acreditar que isso acontece, depende de nós termos essa visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário