Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 7 de agosto de 2011

Amor incondicional


Ao falar sobre amor incondicional vem a minha cabeça diversas imagens que emocionam e o coração bate mais forte: a mãe que vai atrás dos sonhos do filho,o pai que deixa sua própria vida para que seu filho indefeso consiga uma vitória,uma mulher que adota várias crianças que são desprezadas,o homem que não olha para a deficiência de sua amada e a recebe como sua mulher. Estes são exemplos de pessoas que enfrentam desafios,que não olham para as dificuldades e simplesmente amam.


Existe alguém que nos amou e que continua nos amando incondicionalmente e Ele tem buscado pessoas que o amem desta forma.

Paulo,Pedro e João são pessoas que souberam amar a Deus de uma forma incondicional,sem pensar que poderiam perder suas vidas, sem desistir dos propósitos. Fico a imaginar algumas cenas,sigam-me:

1ª cena:Uma multidão reunida e um homem eufórico,cheio de ousadia,falando com uma verdade admirável, cada palavra saía como uma flecha e atingia os corações de cada um na multidão. Este homem era Pedro,não era o medroso, mas o cheio de ousadia. Imagina-te no meio desta multidão.

2ª cena:Paulo aprisionado, foi espancado,maltratado. Tinha que se sentir sozinho,um pobre coitado,sem nenhum ânimo, mas ele cantava.Que loucura, que bizarro(como diria um amigo rsrs).Ele cantavaaaaaaaa! Preso e cantava!Ferido e cantava!Imagina-te na cela ao lado, ouvindo o cantar seguro de um homem que deveria estar se sentindo preso, mas ele se sentia livre!!Como isso??

3ª cena:Jesus crucificado, todos revoltados,querendo sua crucificação, os que o seguiam tinham fugido, só ficou um discípulo, João. "Homem,saia daí!Vais ser preso,também vão te maltratar porque o seguias". Mas joão continuou ali, aos pés da cruz, aos pés daquele que tanto o ensinou através de atitudes e não só de palavras.

Será que o nosso nome pode ser colocado também na lista dos que amam a Deus incondicionalmente? Estás nesta lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário