Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não há vergonha em buscar ao Senhor


Não há vergonha em buscar ao Senhor, em se render a Ele, em confessar suas fraquezas, medos, angústias, ainda que você seja o maior líder de sua nação, o que te faz agente da Obra de Deus é a sua disposição em buscar a Face do Pai. Você pode chegar até Deus e pedir a Ele que lhe perdoe e o ajude a prosseguir e recomeçar. É simplesmente se entregar ao Senhor, largando os fardos construídos pelas próprias mãos, abrindo mão de todos os “Isaques”. Sem desculpas, pois o senhor é o Redentor e Ele o conduzirá para a sua Soberana vocação.

Jo 15. 1-8; 16. “Ser frutífero é corresponder àquilo que Deus requer de nós. O cumprimento da vontade de Deus, isso é frutificar, produzindo resultados”.

O Senhor diz: “Se quer que eu trabalhe com você, crie a atmosfera que atraia a minha presença. Mantenha os relacionamentos que lhe conduzam à minha presença. Não faça o ministério ser sobre você. Se submeta a mim e tudo te irá bem”.

Quando não correspondemos aos resultados que Deus quer, nos cansamos e a nossa motivação muda, vem a dor, vem a desesperança, o excessivo cansaço. Nos perguntamos se é a postura, se é o método e não encontramos as respostas para as dúvidas e mais dúvidas que surgem. E em vez de nos voltarmos para Deus, buscamos reconhecimento e ficamos estacados em nós mesmos. Trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos, mas tudo vira ativismo e não há crescimento. É preciso voltar-se para Deus, nos arrependendo da acomodação, da vontade de obter reconhecimento e o melhor exemplo que Mulinde poderia ter dado foi mencionar a vida de Saul, uma vez rei de Israel. Saul se perdeu em si mesmo. E não pôde contemplar o que Deus estava fazendo. O tempo do Senhor passou para ele, infelizmente, porque ele poderia ter sido o que Deus queria que ele fosse.

O fogo do Espírito que entrou em nosso coração pode ser abalado pelas circunstâncias e tempestades: “Mantenha-se na adoração, na entrega, é preciso se renovar todos os dias, e tudo o que Deus fez jamais morrerá”.
Pr. Mulinde

Um comentário:

  1. A paz minha amada, que blog abençoado, obrigado pela visita e já estou lhe seguindo.
    fica na paz.

    ResponderExcluir