Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Está valendo a pena...


Hoje, dias em que não paramos para analisar a própria vida, não sabemos se tem valido a pena o que estamos fazendo, para que estão fazendo. Tudo é tão rápido, corrido: o menino que engatinhava hoje já está estudando para a faculdade, aquela menina que brincava de bonecas hoje tem algumas bonecas de verdade.

O tempo corre e muitos não querem fazer algumas perguntas para não terem que mudar algo.

Repensei e descobri que está valendo a pena:

* acordar cedo e ir para o trabalho;

* mergulhar numa leitura e ao fim chegar a conclusão de que é muito bom;

* cantar no quarto o mais alto possível, escondido para ninguém sair correndo (rsrsr);

* sentar no chão com uma criança e brincar, ouvir sobre o dia dela e ficar surpreendida que as coisas simples os fazem felizes;

* dar um presente sem nenhuma data especial;

* estender a mão para quem não estenderia a mão para mim;

* viver numa cidade pequena onde muitos a desprezam;

* viajar horas para estar com as pessoas que gosto;

* ler textos diversificados, até sobre temas que eu não acredito;

* conviver com pessoas totalmente diferentes de mim;

* ouvir todo tipo de música;

* sentar e ouvir histórias;

* dizer obrigada, com licença, por favor;

* ouvir, somente ouvir;

* abraçar, estender a mão;

* sentar numa calçada com amigos e rir, rir;

* fazer parte dos projetos de Deus;

* fazer, ter e ser amiga;

* fazer parte da vida das pessoas;

* aguentar algumas coisas calada;

* aceitar alguns desafios mesmo tendo receios;

* esperar o inverno passar;

* viver um dia de cada vez;

* fazer de tudo para preservar o meu relacionamento com Deus.

E tu? Está valendo a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário