Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Se você desistir

Se você desistir ~
Charles Greenaway

Se você desistir
O que ganhará?
Terminará a batalha? Ficará livre?
Não, nem a porta se fechará, nem a batalha terminará,
Porque Deus teria outro para ficar na brecha
Se você desistir.

Se você desistir,
O que farás?
Procurarás abrigo do calor? Esquecerá o clamor do perdido?
Por um tempo será feliz, depois descobrirá que já não o era
E gastará o teu tempo orando para fazer algo
E dizendo a Deus, “porque desisti?”

Se você desistir,
Descobrirá que Deus não desiste.
A batalha ainda rugirá, a Igreja marchará,
O vento soprará ainda, o Espírito continuará a encher,
E você ficará cada vez mais longe, meditando,
Perguntando, “Deus, porque desisti?”

Se você desistir,
Que poderá dizer a Deus
Que te chamou,
Ao pagão que confiou em ti para mostrar-lhe o caminho,
Ao Espírito que te anima dia após dia?
Deus, eu não posso desistir.

Se você desistir,
Que seja quando morreres,
E não em vida, nem quando estiver insatisfeito,
Criticado, minimizado, esquecido,
Mas Deus, faz que o teu tempo de desistir
Seja quando Ele te levar.

Um comentário:

  1. olá estou passando para lhe retribuir sua visitinha no blog do willian já estou seguindo seu blog parabéns é tudo de bom aqui!
    quero lhe convidar pra visitar e se quiser seguir os outros dois .. edizer q seu blog já está em meu coração vou sempre passar por aqui ah.. e já quero lhe presentear com um selinho passa lá!bjsss
    http://soucristaoesirvoajesus.blogspot.com/2011/10/selinho-de-presente-para-meus-blogs.html
    http://meustemplateseminhasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir