Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oh, insatisfação que me move, sejas bem-vinda!

Sejas bem-vinda, insatisfação que me move
que faz com que eu volte para o caminho certo,
que me faz lutar pela justiça,
que não deixa com que eu me contente com a tristeza.

Sejas bem-vinda, insatisfação que faz com que eu torne
meus sonhos em realidade,
que não me deixa ficar de braços cruzados
diante de circunstâncias inesperadas.

Sejas bem-vinda, insatisfação que não deixa
eu me contentar com um trabalho feito sem excelência,
que não deixa com que eu me contente com a falta de perdão e
com relacionamentos quebrados.

Sejas bem-vinda insatisfação
que não se contenta em acreditar por acreditar,
em fazer por fazer,
em lutar por lutar,
em ter por ter,
em ser por ser,
sem motivos que me façam viver.

6 comentários:

  1. A acomodação é um estado de espírito q nos corrói a alma. É necessário sermos atuantes, ativos, assim teremos um mundo melhor.
    Belo poema! Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. A constante busca, nos torna seres insatisfeito por natureza. Graças por isso, pq assim não paramos no tempo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog, gostaria que vc conhecesse meu espaço também...
    se seguir sigo-lhe de volta

    bjos
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa noite!
    Que bom poder prestigiar este blog abençoado!
    Que a insatisfação nos impeça- nos da acomodação e assim nos proporcione tomar melhores atitudes! (#Amém)
    Te convido a selarmos uma agradável amizade virtual! Abraço!
    Aline Santos

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo sua visita ao meu blog,
    obrigado por comentar e seguir =)
    Também estou te seguindo rs
    e parabéns pelo conteúdo
    do seu blog, abraço!

    Bruno

    ResponderExcluir
  6. Insatisfação sim... mas com moderação!

    ResponderExcluir