Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

segunda-feira, 5 de março de 2012

A festa


Um dia me perguntaram:" Que tipo de festa tu gostas?" Por dentro comecei a sorrir(rsrsrs), e a ter certeza que infelizmente muitas pessoas não entenderiam a minha resposta. Eu vou diariamente a um lugar que me leva a estar sempre em festa, que me traz alegria, aconchego, paz e também constrangimentos(por que não?), inquietações (por que não? rsrs).

Neste lugar sou levada a dançar todos os tipos de ritmos(opa,só falta o rock pesado), a cada passo é uma nova descoberta, são sorrisos que surgem sem nenhum esforço e tem momentos que o meu parceiro faz eu parar para que eu possa escutá-lo (esta é a melhor parte da festa).

E assim ficamos algum tempo, aprendi nestes momentos a não falar muito,mas a ouvir ,ouvir, ouvir...Depois desta pausa,de ouvi-lo, sinto-me mais segura e dou total liberdade paraque Ele me conduza, pois tenho certeza estou em segurança.

Se já participas desta festa, continues te aperfeiço ando em cada passo e cada pausa para ouvir o que o teu parceiro deseja falar.

Tu que ainda não participas desta festa ,convido-te,dou-te o mapa e te indico o caminho (pelo menos até onde conheço). Aceite o convite!!

"Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Quando louvamos ao nosso Senhor
Flui um Rio de Vida
Em sua presença até a tristeza,
Salta de alegria!"

12 comentários:

  1. Amém querida,eu me sinto assim também quando vou para a casa do SENHOR!!!
    É como se eu estivesse indo pra uma festa,e que festa diga-se de passagem,maravilhosa!!!
    Parabéns pelo post,é isso mesmo louvar ao Senhor é uma festa!
    Bjus lindinha e tenha um fim de noite abençoada!
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  2. Assim como Davi , Mirian e outros fizeram, nos possamos celebrar ao Nosso Deus com brado de jubilo e dança de adoração em sua presença.
    Deus lhe abençoe.
    Demétrius A. Silva
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Celebrar a Deus sempre,,,cantar com glórias ao Senhor...beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  4. O encontro com a divindade nos traz tanta satisfação que podemos dizer que esse encontro é dia de festa. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Amém, que lindo eu tbm gosto dessa festa.

    ResponderExcluir
  6. Amém querida!
    Que sempre esteja em comunhão com o senhor...
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. festas..
    quem as tem.. chma-lhe sua...
    adora festas... romarias...
    adoro...

    abrazo serrano

    ResponderExcluir
  8. Linda e comovente postagem, amiga. Esse é o caminho. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Uma verdadeira festa, onde a alma se sente feliz e em paz, onde todos os presentes comungam a mesma verdade. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    É uma alegria participar desta festa. Deus é nossa verdade e o nosso caminho.
    Nossos corações ficam em júbilo com sua Divina presença.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Já estou nessa festa...E por falar em festa minha amiga...

    8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o texto.
    Feliz dia das mulheres.

    ResponderExcluir