Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

sábado, 28 de abril de 2012

Confio em Teu amor



Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

 Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás
(Meu socorro bem presente na angústia)

Autoria: Ana Paula Valadão

8 comentários:

  1. Que lindooo...
    Ele é nosso companheiro em todos os momentos, e nos escuta sempre quando precisamos...
    É um amor maior que tudo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. 'Confia Nele, e Ele tudo farás'

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!.. Confiar sempre e depositar n'Ele nossas esperanças!
    Um beijo em seu coração e um lindo início de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, amiga. Lindo poema, perfeito,
    De fato, não entendemos os propósitos de
    Deus, mas sabemos que Ele é Senhor, e quer
    o melhor para nós. Precisamos de muita fé
    para caminharmos.
    Venho te convidar para ir no meu, e no
    espaço do poeta Caio Vinicius, pois o
    "REDESCOBRINDO A ALMA", fez aniversário
    dia 28/04/12, fez 01 ano, e estou em festa
    no meu blog, e esse poeta fez uma homenagem
    para mim no seu blog, que ficou linda, e
    emocionante. Abaixo irá o endereço:
    http://caiovinicius160.blogspot.com
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Não temer jamais, nem diante da morte. Esta é uma frase que me assustava um pouco. Pensar na morte era algo terrível para alguém na flor da juventude. E eu imaginava o por que de não temer jamais, se aquele era o momento final.

    Com o passar dos anos e o amadurecimento, seja na idade ou na concepção das idéias, acabamos nos dando conta de que Deus é a única força que persevera ao nosso lado. Então, passamos a ver a morte como um momento apenas, e que jamais estaremos sós, muito menos neste momento.

    São versos fortes, sejam cantados ou falados. Mas são versos verdadeiros. Adorei.

    Abraços e uma semana de paz e felicidades.

    Marcio

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo poema-oração! Amém!

    Um beijo..semana abençoada a vc!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, querida!!!
    Confio sempre!
    Beijos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir