Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

domingo, 8 de abril de 2012

A vitória da cruz


" No terceiro dia, a pedra do sepulcro rolou
E lá chegou...
Chegou Maria, mas o corpo ela não encontrou
Um anjo lhe falou que Ele não estava lá
Entre os mortos não devia procurar!

Viu um jardineiro e perguntou:
Onde... onde está o meu Senhor?'
Ele olhou nos seus olhos, e pelo nome
Ele a chamou...

Ela reconheceu a voz do Mestre
Raboni!
Meu Jesus ressuscitou!

Hoje eu sou livre para amar a Deus
Viver vitorioso como um filho Seu
Hoje eu sou livre para celebrar
O pecado não pode mais me dominar!

Ele vive!
Ele reina!
Ressuscitou!
É vencedor!
Está sentado...
Sobre o trono!
Só Ele é digno...
De todo o louvor!
( Diante do Trono )

* Para quem desejar conferir o vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=RBGBob6B5_0&feature=related

15 comentários:

  1. Amém,

    Que esse dia seja de paz,

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Um dia especial, de um tempo especial. Um tempo de renovação, de celebração, mas principalmente de reflexão. É hora de avaliar o que de bom e ruim temos feito, e pensar sempre em melhorar. Jesus Cristo nos mostrou o caminho, e Ele jamais falou que seria um caminho fácil. Cabe a nós fazer dessa trilha uma caminhada que nos proporcione a elevação.

    Lindos versos de uma poesia pura e verdadeira. Adorei.

    Feliz Páscoa a ti e toda a família.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá! Seja bem-vinda ao meu Cantinho e tenha uma feliz Páscoa! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Porque Ele vive eu posso crer no amanhã! Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo....
    Feliz Páscoa para vc querida...
    E uma otima semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Há vida sim. Há luz. Os mensageiros de Jesus estão conosco. Assim como Ele rompeu a pedra do sepulcro, deu- nos uma vida Eterna baseada nas Leis do Amor.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Lindos versos inspirados, filha do rei.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita em "meu coração", seja sempre bem vinda por lá.
    Gsotei de ler essas palavras de bençãos.
    Feliz páscoa p vc e sua família.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ............(0 0)
    .---oOO-- (_)-----.
    ╔═════════════════╗
    ║ Feliz Pascua!..♥║
    ╚═════════════════╝
    '----------------------oOO
    ........|__|__|
    .......... || ||
    ....... ooO Ooo...★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, desejo hoje e sempre que você tenham uma ótima páscoa, que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Cléo, que bom estar de volta por aki, estou com a mala cheia de saudades, espero que tudo tenha estado em paz por aki, imagino qtas postagens bacanas eu perdi, mas agora estou de volta firme e forte! ontem fui a missa e o sermão do padre foi justo em cima da passagem que postou, o momento em que Jesus não se encontrava mais no tumulo, espero que tenha tido uma páscoa abençoada! Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Sua poesia é encantadora e bem consistente na mensagem pretendida, amei de fato! Parabéns, beijos neste lindo coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  13. espero q sua pascoa tenha sido abençoada...
    boa semana. beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindo ... melhor que poesia é essa mágica que descreveu tão bem.
    beijos mil querida ****

    ResponderExcluir