Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma noite eu tive um sonho . . .


Gostaria de compartilhar um texto, acredito que muitos já o conheçam, mas ele nos traz mensagens de grande valor.A principal mensagem que sempre me ajudou é: nunca estarei sozinha, principalmente nos momentos mais difíceis. Nos momentos em que tudo está bem, só alegria, juntam-se pessoas ao nosso redor ;mas  nos momentos mais difíceis só ficam realmente aqueles que nos amam.E a pessoa que está sempre junto, até mesmo quando achamos que não está  é Deus.


Uma noite eu tive um sonho.
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e, através do céu,
passavam-se cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares
de pegadas na areia; um era meu e o outro, do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás,
para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes,
no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e
angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras, e perguntei,
então, ao Senhor: "Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que eu
resolvera te seguir, tu andarias sempre comigo em todo o caminho,
mais notei que, durante as maiores tribulações do meu viver, havia na areia
dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo
porque, nas horas em que mais necessitava de ti, Tu me deixaste".

O Senhor respondeu-me:
"Meu precioso filho. Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua
prova e do teu sofrimento: Quando viste na areia apenas um par de
pegadas, foi exactamente aí que Eu te carreguei nos braços". 

Margaret Powers

7 comentários:

  1. Lindo texto e essa certeza só nos faz bem, aconchega e nos deixa confiantes! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Pegadas vi na areia
    Sem saber de quem seriam
    Pensei que a uma sereia
    As pegadas pertenciam!

    Do mar veio a terra
    Na areia se bronzear
    Fugida da guerra
    Lá no fundo a nadar!

    Uma noite teve um sonho
    Me diga com quem sonhou
    Muito lindo e não medonho
    Onde a felicidade encontrou!

    Imagino eu que assim tenha sido
    Oxalá não esteja enganado
    Num sonho lindo terá acontecido
    O amor verdadeiro tenha encontrado!

    Boa segunda-feira para você,
    um bjo
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  3. Oii Cléo,conheço e adoro esse texto, legal recordar! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Amo esse texto e acho que muitos o amam pelo mesmo motivo que vc descreveu: não estamos sozinhas.
    Meus pais, num passeio pela praia, encontraram um quadro de Jesus caminhando com uma pessoa nos braços - e lindo. Compraram e penduraram na sala. Sempre fico admirando a pintura.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Grande beijo e que sua semana seja maravilhosa.

    Ani

    ResponderExcluir
  6. Maravilloso Texto, lleno de Reflexión y Confianzas.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Esta história é mesmo linda...adoro! Muita fé!
    Bjs, boa noite! E te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir