Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tanta poesia em cada alma

Hoje, ao voltar para casa
fiquei esperando o ônibus chegar,
sentei em um dos bancos da rodoviária
e fiquei observando as pessoas:
umas rápidas, outras calmas,
umas parecendo perdidas, outras contando seus problemas,
um casal brigando e outro mais ali se declarando,
uns parecendo que já estavam viajando,
de tão longe que estavam em seus pensamentos.
Tantas histórias em cada um,
tanta poesia em cada alma.

                      Cléu

9 comentários:

  1. Observação do dia a dia com olhos de ver, dá isso: viste poesia por lá! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, teu post despertou minha lembrança de quando havia ônibus, pois faz dez dias que os ônibus não circulam em Porto Alegre em consequência da greve dos trabalhadores do setor de transporte. Isto aqui virou o caos.
    Um abraço. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cléu,

    Sua alma é que é cheia de poesia ao fazer estas observações.
    De vez em quando, observo os idosos e fico imaginando o quanto de emoções já foram vividas por eles.

    Beijo e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cléu
    é bem isso, mesmo, recortando um pedacinho aqui outro ali vai se montando a história de cada um, e a história de cada um são as letras que compõe as poesias da alma...
    Boa tarde,Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Curioso, hoje enquanto esperava a vez de atendimento na farmácia, fiquei fazendo este tipo de observação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bonito, Cléu! Linda postagem. ;) Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Legal , Créu...Realmente cada pessoa tem sua históra e todas podem ser poesias
    Grande abç e bfs

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu tambem sou uma observadora da vida, não deixo passar nada diariamente.
    Se pudesse, transformaria tudo em letras.
    Bejios

    ResponderExcluir
  9. °º♫♬° ·.
    "Coração do outro é terra por onde ninguém anda."

    ░B░O░A░

    ░S░E░M░A░N░A░!!!

    °º♫♬° ·.
    Beijinhos.
    °º♫♬° ·.

    ResponderExcluir