Quem sou eu

Minha foto
“A humildade não é apenas uma graça ou virtude como outras, ela é a raiz de todas, pois somente com humildade toma-se a atitude correta diante de Deus, e permite-se que Ele faça tudo”.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Voltando . . .

Quase um mês sem postar, saudades de estar aqui escrevendo novamente.

Mais um dia  indo embora, neste século somos pessoas ativistas, querendo realizar tudo o que surgir.  Dizemos:
___ Não podemos perder tempo.
Outros dizem:
___ O tempo voa, aproveite!!
Outras vozes ecoam:
__ Tenho que aproveitar tudo, chegar aos meus objetivos, não importando de que maneira.
Corremos, corremos, mas temos necessidade de desacelerar, colocar um freio na própria vida.
Respirar fundo e desacelerar!
Desacelerar para dar tempo para contar história para os filhos,
                   para olhar a lua, as estrelas, o sol,
                   para abraçar,
                   para tomar um banho de chuva,
                   para sentar a mesa e tomar um café com os amigos ( sem o celular por perto),
                   para sentir.                                


                                                                          Cléu

4 comentários:

  1. Respirar, sentir,, viver! Lindos momentos podemos ter! bjs, chica, bom te ver!

    ResponderExcluir
  2. Está voltando,
    seja bem vinda
    eu estou esperando
    aqui, você menina,

    Não se esqueça por favor,
    não esteja tanto tempo ausente
    porque o perfume da flor
    a sua ausência, ela, sente!

    Também o meu coração,
    a sua ausência ele sentiu
    mas só você sabe a razão
    esteve ausente, não fugiu!

    Obrigado pela visita, boa noite e bons sonhos, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sábado de sol por aqui
    Gratidão a nossa amizade nesses 4 anos do meu Blog
    Desejo um final de semana de muita paz
    Elogios pelo post maravilhoso
    Bjussss

    └──●► *Rita!

    ResponderExcluir
  4. Também senti falta, Cléu. E ótima postagem! Voltou em grande estilo. bjs

    ResponderExcluir